Mulher sentada no chão sorrindo com bebê ao lado e um Ford Bronco estacionado em ambiente off-road

Ford celebra as garotas fãs de carros no Dia Internacional da Mulher

08/03/2024
  • A homenagem, na forma de uma carta, comemora o poder que as mulheres têm de escolher e dirigir o seu próprio destino
  • A mensagem está sendo compartilhada também em um vídeo, narrado por mulheres inspiradoras
  • O objetivo é encorajar as mulheres a continuar a mostrar sua paixão pelo automóvel, ultrapassar limites, abrir novos caminhos e redefinir expectativas


A Ford criou uma homenagem especial no Dia Internacional da Mulher, celebrando todas as garotas que são fãs de automóveis (#CarGirl). A mensagem, na forma de uma carta, comemora o poder que elas têm de escolher e dirigir o seu próprio destino.

“Em um mundo que quer colocar você numa caixa, dizer quem você deve ser e do que deve gostar, você está acostumada a traçar seu próprio caminho, dirigindo na sua própria pista. Afinal, você é uma garota fã de carros”, diz a carta endereçada à “Querida Garota Fã de Carros”.


A mensagem tem como objetivo encorajar as mulheres a continuar a mostrar sua paixão pelo automóvel, ultrapassar limites, abrir novos caminhos e redefinir expectativas. Ela também está sendo compartilhada em um filme narrado por mulheres inspiradoras, ligadas de diferentes formas ao mundo automobilístico: Dee Bryant, dublê profissional, Fernanda Medina, engenheira da Ford, Gabby Downing, embaixadora do Bronco, e Lauren Stoney, embaixadora do Mustang.


Notícias

Ofertas

Veja todas as ofertas da MEGA PORTO VELHO

Notícias

Veja todas as novidades da MEGA PORTO VELHO


Botão verde do WhatsApp Ford Mega